Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Flamengo exige meia Feijão para ceder Rafinha e Negueba ao Bahia

27 DEZ 13 - 18h:45terra

Interessado em Rafinha, do Flamengo, o Bahia tem encontrado dificuldades para conseguir a contratação do atacante. A última exigência do clube carioca para liberar o jogador foi envolver o jovem meia Feijão, de 19 anos, em uma troca. Na negociação, o atacante Negueba também se mudaria para Salvador.

No entanto, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, disse que gostaria de contar com o meia na próxima temporada, o que tem impedido o acerto. Rafinha já teria até mesmo acertado salário com o Tricolor.

Há algumas semanas, por pouco Rafinha não foi confirmado no time baiano. O jogador seria enviado juntamente com o meia Gabriel em troca por Feijão. Os dois clubes chegaram a entrar em acordo, mas o Flamengo voltou atrás e decidiu manter Gabriel no elenco que irá disputar a Libertadores em 2014.

Antes tido como grande revelação do Flamengo na temporada, Rafinha perdeu espaço após a chegada de Jayme de Almeida na segunda metade do Brasileirão. O jogador de 20 anos, que se destacou no Campeonato Carioca de 2013, renovou contrato com o rubro-negro até 2018 no primeiro semestre, com uma multa rescisória estipulada em aproximadamente R$ 130 milhões.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas