sábado, 21 de julho de 2018

Torcida

Flamengo é recebido com festa em Londrina

4 JAN 2011Por DA REDAÇÃO08h:33

Quem pensava que o Flamengo não se sentiria em casa durante a pré-temporada em Londrina se enganou. O elenco rubro-negro desembarcou na cidade paranaense na madrugada de hoje e foi recepcionado por cerca de 100 torcedores no aeroporto.

O goleiro Felipe, o lateral-direito Léo Moura, o zagueiro Ronaldo Angelim, o volante Willians e o técnico Vanderlei Luxemburgo foram os mais assediados pelos rubro-negros do Paraná. "O Flamengo é isso. Uma e meia da manhã, e a torcida de fora do Rio comparece ao aeroporto para nos receber. Isso é importante. A ideia é trabalhar nessas duas semanas para chegar no Estadual bem", disse Felipe.

Muito contestado devido as atuações no Campeonato Brasileiro, o atacante Deivid disse que a pré-temporada será fundamental para sua recuperação. "É bom receber o carinho da torcida. Esperamos fazer uma boa pré-temporada e dar alegria para eles. Chegou a pré-temporada que eu estava esperando. Quero fazer um bom trabalho aqui e ficar bem para o ano todo", frisou.

O Flamengo irá disputar dois amistosos durante a pré-temporada. O primeiro será contra os donos da casa, o Londrina, no próximo domingo (9), às 15h30min (MS). Já o segundo será contra o América Mineiro, no domingo seguinte (16), às 17h.

Leia Também