Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Copinha

Flamengo é o 1º classificado às oitavas

15 JAN 2011Por Agência Estado07h:22

A Copa São Paulo de Juniores conheceu na noite desta sexta-feira o primeiro classificado às oitavas de final. Trata-se do Flamengo-RJ, que acabou vencendo o Cruzeiro-MG. Como a partida, realizada no estádio Hermínio Ometto, em Araras, terminou empatada por 2 a 2 no tempo normal, nas penalidades os cariocas venceram por 5 a 3.

Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o vencedor de São Paulo e Olé Brasil, que jogam neste sábado, em Limeira, às 20 horas. O clube carioca abriu o placar com o zagueiro Mayke fazendo gol contra. Logo depois, Gabriel Araújo empatou uma cobrança de falta. No começo do segundo tempo, Rafinha fez o segundo dos cariocas, mas Helber empatou para os mineiros. Durante o jogo, o goleiro Caio Cesar, do Flamengo, defendeu uma cobrança de pênalti de Helber, do Cruzeiro.

Nove jogos, incluindo o do São Paulo, dão continuidade neste sábado à segunda fase. A rodada começa logo às 10 horas com a partida entre Fluminense-RJ e Prudente-SP, em Taubaté. O vencedor deste confronto da manhã encara o ganhador de América-MG e Juventus-SP, que começa às 16 horas, em Taboão da Serra.

O primeiro grande de São Paulo a entrar o campo é o Santos. Às 15 horas, o time do litoral encara o América-RN, em São Carlos. Na primeira fase, a equipe suou para garantir classificação no Grupo T, com sete pontos. Nas oitavas de final, Santos ou América pega o vencedor de Rio Preto-SP e Juventude-RS.

Um dos duelos foi transferido do local inicial. Pão de Açúcar-SP e Figueirense-SC vão jogar em Jaguariúna, no moderno estádio Alfredo Chiavegato, o Alfredão. Isso porque o estádio José Silveira Nunes, em Louveira, foi inundado devido à abertura de comportas de uma represa na região.


Leia Também