Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Flamengo e Léo Moura são absolvidos pelo STJD

31 AGO 12 - 05h:00terra

Em julgamento realizado nesta quinta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) absolveu Flamengo e Léo Moura de suas respectivas penas. Com o resultado, o lateral-direito poderá realizar seu jogo de número 400 contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio.

Já o clube escapou de pagar uma multa de até R$ 100 mil. O camisa 2 foi julgado pela expulsão ocorrida no jogo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, e pegou apenas um jogo de suspensão - já cumprido contra o Náutico. Já o clube foi denunciado pela procuradoria pelos insultos que a torcida rubro-negra fez a Loco Abreu, também em jogo contra o Figueira.

Já criticada pelo advogado do clube Marco Aurélio, a denúncia da procuradoria feita ao Rubro-Negro foi considerada exagerada pelo relator Vítor Butruce.

- Se acontecer isso, teremos de punir todos os clubes, já que todos os torcedores xingam árbitros e jogadores adversários. É da cultura do futebol, de ir a um estádio. Acredito que a procuradoria cometeu um certo excesso neste caso - disse o relator, segundo o site "Justiça Desportiva". 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Mais Lidas