terça, 17 de julho de 2018

Flamengo e Internacional duelam por objetivos opostos

16 OUT 2010Por 05h:38

Rio de Janeiro, RJ

Flamengo e Internacional jogam hoje, às 17h30min (MS), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro em um confronto onde as duas equipes buscam a vitória por objetivos opostos dentro da competição. Na 14ª colocação, com 34 pontos, o Rubro-Negro, que vem de empate por 2 a 2 com o Avaí, busca se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Já o Colorado, que tenta reagir após derrota por 1 a 0 para o Santos, quer mostrar que, com 47 pontos, ainda está vivo na luta pelo título. No primeiro turno as duas equipes duelaram no Rio Grande do Sul, com triunfo gaúcho por 1 a 0.
Vanderlei Luxemburgo, tem problemas para escalar o Flamengo. O zagueiro David Braz e o lateral direito Leonardo Moura, expulsos contra o Avaí, ficam de fora, assim como o volante Willians, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos catarinenses. O atacante Val Baiano, com lesão no músculo posterior da perna direita, foi vetado.
Com isso, Ronaldo Angelim entra na zaga, enquanto que o jovem Rafael Galhardo ganha uma oportunidade na lateral direita. Depois de servir à seleção chilena em amistosos internacionais, Maldonado ganha a vaga de Willians. O ataque será composto por Diego Maurício e Deivid.
No Colorado, os volantes Glaydson e Guiñazu ficam de fora por conta do acúmulo de cartões amarelos. Porém, os meias D´Alessandro e Giuliano, poupados contra o Santos, reaparecem para compor o setor com Derley e Tinga. No ataque, Leandro Damião, outro preservado no meio de semana, reaparece, provavelmente ao lado de Edu.
Outro jogo programado para hoje, vai reunir Atlético Paranaense e Goiás.

Leia Também