Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FALTA

Flamengo anuncia punição para Adriano

Flamengo anuncia punição para Adriano
04/09/2012 14:35 - Terra


O Flamengo informou, no site oficial, que o atacante Adriano será punido por não ter ido ao treino de segunda-feira, no Ninho de Urubu. Ele deverá ser advertido pelo comando do futebol rubro-negro. O clube ainda espera uma justificativa oficial do jogador para a falta. Adriano é esperado no treino da tarde desta terça. O diretor de futebol Zinho vai dar entrevista para anunciar a punição.

Adriano foi visto na tarde de segunda na Vila Cruzeiro, comunidade da zona norte do Rio de Janeiro na qual foi criado. Testemunhas relataram que o jogador passou carregando garrafas de cerveja e participou de um churrasco no local. No fim da tarde, ao deixar a favela na BMW, Adriano se envolveu em uma leve colisão com um motociclista, que não deixou feridos.

A assessoria de Adriano confirmou a presença do atleta na Vila Cruzeiro e também o acidente, mas alegou que ele estava de folga. A dispensa não foi confirmada pelo Flamengo.

Adriano foi contratado no último dia 21. Ele firmou um contrato de risco, em que receberá, além de um salário fixo de R$ 50 mil, mais R$ 50 mil por partida disputada. O acordo prevê punições caso o jogador falte a treinos ou cometa atos de indisciplina.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...