Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Falta

Flamengo anuncia punição para Adriano

4 SET 2012Por Terra14h:35

O Flamengo informou, no site oficial, que o atacante Adriano será punido por não ter ido ao treino de segunda-feira, no Ninho de Urubu. Ele deverá ser advertido pelo comando do futebol rubro-negro. O clube ainda espera uma justificativa oficial do jogador para a falta. Adriano é esperado no treino da tarde desta terça. O diretor de futebol Zinho vai dar entrevista para anunciar a punição.

Adriano foi visto na tarde de segunda na Vila Cruzeiro, comunidade da zona norte do Rio de Janeiro na qual foi criado. Testemunhas relataram que o jogador passou carregando garrafas de cerveja e participou de um churrasco no local. No fim da tarde, ao deixar a favela na BMW, Adriano se envolveu em uma leve colisão com um motociclista, que não deixou feridos.

A assessoria de Adriano confirmou a presença do atleta na Vila Cruzeiro e também o acidente, mas alegou que ele estava de folga. A dispensa não foi confirmada pelo Flamengo.

Adriano foi contratado no último dia 21. Ele firmou um contrato de risco, em que receberá, além de um salário fixo de R$ 50 mil, mais R$ 50 mil por partida disputada. O acordo prevê punições caso o jogador falte a treinos ou cometa atos de indisciplina.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também