Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

segunda opção

Flamengo: 'André nos agrada, é uma opção'

22 MAI 2011Por lancenet08h:56

A necessidade de trazer um nome forte para o ataque faz o Flamengo não esperar o CSKA (RUS) por Vagner Love e já negocia paraelamente a contratação do atacante André, ex-Santos, e atualmente no Bordeux (FRA). A presidente Patricia Amorim, confirma que o departamento de futebol trabalha com este nome para não ser surpreendido em caso de negativa dos russos.

- André é um nome que agrada e é uma opção. O Flamengo não pode esperar julho para fechar sem saber o que os russos estão pensando. Não adianta apostar tudo em uma ficha só, em um só jogador, e podemos ter o risco de ficar sem jogador algum - explicou Patricia.

O LANCENET! apurou que haverá uma reunião na semana que vem com o representante de André. Patricia Amorim diz que o jogador do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, agrada à comissão técnica e pode ser uma boa opção para reforçar o ataque rubro-negro.

- É um jogador jovem e não haveria esforço para investir. Sabemos que os russos não são fáceis, então temos de pensar em um outro jogador também ou pelo menos continuar com a negociação - disse Patricia.

O Dínamo de Kiev quer negociar André em definitivo e o jogador também tem o interesse em retornar para o Brasil para voltar a ter chances na Seleção Brasileira. Atualmente ele está emprestado ao Bordeux, da França, mas não vem sendo utilizado frequentemente. Os ucranianos estipularam o preço de sete milhões de euros (R$ 16,3 milhões) pelos 100% dos direitos econômicos de André.

A prioridade, no Brasil, é do Santos, que também tem direito a 15% da diferença entre o valor que o Peixe vendeu o atacante no ano passado (8 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões) e o montante que o Dínamo receberá por uma negociação futura do jogador.

Leia Também