Segunda, 18 de Dezembro de 2017

negociações

Flamengo admite que Elias não voltará

15 FEV 2014Por Terra11h:17

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallin Vasconcelos, afirmou que as negociações para ter o volante Elias já estão encerradas.

"O Elias a gente parou a negociação. É difícil chegar a um acordo com o Sporting (lisboa, de Portugal). Já descartamos. Demos as negociações por encerradas", declarou Wallim, negando as informações que esperaria pelo experiente meio-campista até o dia 31 de março.

A novela com o Sporting já se arrastava desde o fim da temporada 2013. O clube rubro-negro apresentou três propostas ao time lusitano pela compra de 50% dos direitos econômicos de Elias (já que a outra metade pertence a investidores). Irredutível na negociação, a equipe portuguesa queria 8 milhões de euros (cerca de R$ 26,1 milhões), valor que o Flamengo não estava disposto a pagar.

Elias se reapresentou ao Sporting em janeiro, enquanto o imbróglio sobre o futuro era discutido entre o time brasileiro e o português. Mas o volante sempre admitiu que queria ficar no Flamengo para ajudar o clube na disputa da Copa Libertadores da América desta temporada.

Leia Também