Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NEGOCIAÇÕES

Flamengo admite que Elias não voltará

Flamengo admite que Elias não voltará
15/02/2014 11:17 - Terra


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallin Vasconcelos, afirmou que as negociações para ter o volante Elias já estão encerradas.

"O Elias a gente parou a negociação. É difícil chegar a um acordo com o Sporting (lisboa, de Portugal). Já descartamos. Demos as negociações por encerradas", declarou Wallim, negando as informações que esperaria pelo experiente meio-campista até o dia 31 de março.

A novela com o Sporting já se arrastava desde o fim da temporada 2013. O clube rubro-negro apresentou três propostas ao time lusitano pela compra de 50% dos direitos econômicos de Elias (já que a outra metade pertence a investidores). Irredutível na negociação, a equipe portuguesa queria 8 milhões de euros (cerca de R$ 26,1 milhões), valor que o Flamengo não estava disposto a pagar.

Elias se reapresentou ao Sporting em janeiro, enquanto o imbróglio sobre o futuro era discutido entre o time brasileiro e o português. Mas o volante sempre admitiu que queria ficar no Flamengo para ajudar o clube na disputa da Copa Libertadores da América desta temporada.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.