Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

zagueiro

Flamengo acerta com ex-jogador do Fluminense

10 MAI 2011Por futebolinterior16h:32

Enquanto a torcida sonha com contratações de peso, como Vagner Love e Grafite, a diretoria do Flamengo colocou os pés no chão e decidiu apostar em jogadores que se destacaram no Campeonato Carioca. Por isso, acertou a contratação de Gustavo, que estava defendendo o Boavista.

O zagueiro é o primeiro reforço do Mengo para a disputa do Brasileirão e deverá ser apresentado oficialmente nos próximos dias. Entre Gustavo e o time carioca está tudo acertando, restando apenas a realização dos exames médicos e a assinaturá do contrato.

Ainda tratado como uma aposta, Gustavo vai assinar contrato até novembro deste ano, mas se agradar a comissão técnica poderá ter seu vínculo prorrogado. Sua apresentação vai acontecer logo depois que a delegação do Flamengo voltar do confronto desta quarta-feira contra o Ceará, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Enquanto uns jogadores estão chegando, outros estão saindo. O jovem atacante Diego Maurício deverá ser negociado com o Shaktar Donetsk-UCR, que demonstrou interesse em sua contratação e, inclusive, já teria enviado uma proposta para ser analisada pelos rubronegros.

Leia Também