domingo, 15 de julho de 2018

TRÁFICO

Flagrada, mulher joga cocaína no vaso sanitário

3 JAN 2011Por Bruna LUCIANER E EVELIN ARAUJO08h:22

Sandra Dias Viana, de 39 anos e mais três pessoas foram presas em flagrante ontem à noite, por volta das 18h30min por tráfico de drogas na Vila Aimoré, em Campo Grande. Policiais faziam ronda pela região quando perceberam que quatro pessoas, ao avistarem o carro da polícia, entraram correndo em uma casa. Ao seguir Sandra, os policiais flagraram que ela estava jogando cocaína no vaso sanitário, dando descarga em seguida.

Segundo informações do boletim de ocorrência,várias notas de dinheiro estavam espalhadas por um dos quartos da casa, cerca de R$ 4 mil. André dos Santos Dantas, de 31 anos, Agnaldo dos Santos Dantas, de 29 anos e Isaias Dias Viana, de 42 anos, também foram presos em flagrante e, questionados a respeito do dinheiro, alegaram não saber da sua origem.

Os policiais acionaram outra equipe que estava com um cão farejador, que detectou a droga no vaso sanitário e encontrou 814 gramas de maconha em um tijolo aos fundos da casa. Foi recolhida uma amostra do conteúdo do vaso sanitário para testes na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico  (Denar) e foi confirmado que era cocaína.


 

Leia Também