Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Ninho do Uburu

Fla treina sem Ronaldinho e Thiago Neves

8 MAI 2011Por globo esporte10h:12

A manhã deste domingo, Dia das Mães, foi de trabalho no Ninho do Uburu. Mas enquanto os jogadores do Flamengo treinaram cruzamentos, posicionamento e finalizações, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves realizaram apenas um trabalho físico no campo suplementar do CT rubro-negro com o preparador Diogo Linhares.

Craques do time, os dois correram juntos em torno do gramado. Em seguida, Ronaldinho fez um circuito de corrida com bola, sem Thiago, que após o treino de sábado reclamou de cansaço muscular. Recentemente, Gaúcho se recuperou de lesão no joelho esquerdo.

A boa notícia ficou por conta do desempenho de Léo Moura. O lateral, que já tinha trabalhado a parte física no sábado, voltou a treinar com bola. O jogador foi observado pelos médicos do clube, mas é grande a chance de que ele retorne ao time na partida desta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza. Léo Moura está fora da equipe desde a semifinal da Taça Rio, quando foi substituído nos minutos iniciais do primeiro tempo, depois de levar uma pancada no joelho direito em disputa de bola com o argentino Conca, do Fluminense.

Para avançar na Copa do Brasil, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol só dará a vaga na semifinal a partir de 3 a 2. Se o Flamengo fizer 2 a 1, o jogo será decidido nos pênaltis.

Leia Também