Terça, 20 de Fevereiro de 2018

temporada de 2011

Fla tem cláusula especial para o contrato de Felipe

20 DEZ 2010Por Rio de Janeiro03h:30

Preocupado em montar o elenco do Flamengo para a temporada de 2011, o técnico Vanderlei Luxemburgo já tem ao menos duas certezas: a saída do lateral Juan, que ainda não decidiu o seu próximo destino, e a chegada do goleiro Felipe, que estava no Braga, de Portugal. Por meio de seu blog pessoal, o comandante agradeceu Juan pelos serviços prestados ao clube carioca durante os seus cinco anos na Gávea.

"Gostaria de deixar registrado que foi um prazer trabalhar com o atleta Juan. Por divergência contratual ele está deixando o Flamengo", declarou Luxemburgo.

Sobre o goleiro Felipe, que teve como último clube no Brasil o Corinthians, Luxemburgo afirmou que está confiante em um bom desempenho. Entretanto, a cláusula colocada no contrato do arqueiro, que prevê a rescisão do compromisso do atleta em caso de problemas extra-campo, deixa claro que o Flamengo está prevenido quanto à personalidade forte de Felipe. "Nosso trabalho é baseado na hierarquia e na disciplina e, além disso, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, após o caso Bruno, estabeleceu uma cláusula de proteção de imagem", afirmou o dirigente.

Leia Também