Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Fla recebe o Palmeiras hoje em busca da recuperação

25 SET 2010Por 09h:42

Rio de Janeiro

O Flamengo enfrenta o Palmeiras hoje, às 17h30min (MS), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, que sonhavam em lutar pelo título, ocupam posições intermediárias na tabela de classificação e não conseguiram engrenar ainda na competição. O Rubro-Negro, que vem de empate por 2 a 2 com o Grêmio, figura na 15ª colocação com 28 pontos, quatro a menos que o Verdão, que atingiu o nono lugar com o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente.
No Flamengo, o técnico Silas poderá contar com a volta do volante Willians, que cumpriu suspensão contra o Grêmio no meio de semana. Ele reaparece no posto de Correa. O lateral esquerdo Juan, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, volta no posto de Rodrigo Alvim.
Para este compromisso Felipão não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Fabrício será o seu substituto. Em compensação o treinador terá o retorno do volante Tinga e do meia Valdívia, que cumpriram suspensão contra o Grêmio Prudente. Apenas o segundo tem escalação assegurada. O meia Lincoln, que está fora dos campos desde o começo de agosto por causa de um problema muscular, fica à disposição e vai compor o banco de reservas.
Os demais jogos programados para hoje são: Guarani-SP x Vasco-RJ, São Paulo-SP x Goiás-GO, Santos-SP x Cruzeiro-MG e Atlético-GO x Grêmio Prudente-SP.

Leia Também