Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

CBF

Fla prepara representação contra a arbitragem

13 MAI 2011Por G110h:07


Insatisfeito com as atuações dos árbitros dos dois jogos contra o Ceará, o Flamengo prepara uma representação para enviar à CBF através da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Segundo nota publicada no site oficial do clube, o intuito é “não deixar passar em branco o prejuízo que o Flamengo teve nos dois jogos”.

- Especialmente na quarta-feira a coisa saiu de qualquer limite do bom senso. Os árbitros podem errar, sim, mas foi clamoroso, revoltante. A arbitragem teve total interferência no resultado da partida e manchou uma exibição primorosa de nossa equipe - afirmou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

Em relação ao jogo em Fortaleza, os rubros-negros reclamam principalmente da expulsão de Ronaldo Angelim por Sandro Meira Ricci, ainda no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Vozão. Já na partida do Rio, que terminou em derrota por 2 a 1, a reclamação fica por de um suposto toque de mão no segundo gol do Ceará, marcado por Geraldo. O capixaba Marcos André Gomes da Penha apitou o duelo no Engenhão.


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também