Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Fla inicia “Era luxemburgo” hoje, contra o Atlético-GO

7 OUT 2010Por Rio de Janeiro03h:47



Poucos dias depois de encerrar a “Era Zico”, o Flamengo inicia a “Era Luxemburgo” hoje, quando promove a estreia do técnico no confronto diante do Atlético-GO, às 20h (MS), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. A principal missão é evitar que o Rubro-Negro sofra na luta contra o rebaixamento. Atualmente o time soma 30 pontos e flerta com a zona de risco, onde se encontram os atleticanos, que têm 26 pontos.
O Flamengo tem muitos problemas. Os zagueiros Jean e Ronaldo Angelim, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, cumprem suspensão, assim como o meia Renato Abreu, expulso no mesmo confronto. Com isso, David e Welinton formam a dupla de zaga, enquanto Petkovic ganha a vaga no meio de campo. O volante Maldonado, servindo à seleção chilena, também fica de fora, dando espaço para Correa. Luxemburgo decidiu barrar o atacante Diogo, escalando Diego Maurício. O lateral esquerdo Juan volta depois de ter cumprido suspensão.
Pelo lado do Atlético, o técnico René Simões tem reforços importantes. Os zagueiros Gilson e Daniel Marques e o atacante Marcão voltam de suspensão. O meia Carlinhos Bala, um dos mais experientes do elenco goiano, voltou a ser relacionado e deverá ficar como opção no banco de reservas.
Outros jogos programados para hoje são: Palmeiras-SP x Avaí-SC e Goiás-GO x Cruzeiro-MG.

Leia Também