HOLANDÊS

Fla entra na briga contra o Corinthians por Seedorf

Fla entra na briga contra o Corinthians por Seedorf
26/04/2011 14:16 - futebolinterior


Ronaldo afirmou que o meia Seedorf, do Milan, parece propenso a aceitar o desafio de jogar pelo Corinthians depois do final desta temporada europeia, que se encerra em maio. O agora ex-jogador revelou ainda que o Flamengo também teria entrado na briga para contratar o holandês de 35 anos.

O ex-atleta corintiano fez as revelações na noite da última segunda-feira durante participação em um programa do canal SporTV. Agora atuando como sócio da agência 9ine, entre outras atividades paralelas que exerce, ele admitiu que abriu as portas para a chegada de Seedorf ao clube do Parque São Jorge.

"O que eu fiz foi só aproximar o Corinthians ao Seedorf. Ele é casado com uma brasileira, fala muito bem o português. Ele está bem tentado em curtir essa aventura", afirmou Ronaldo, que depois ressaltou que a condição financeira que seria oferecida ao meio-campista não é o fator mais importante no momento.

"Na situação do Seedorf, ou qualquer outro jogador na idade que está o Seedorf, o mais importante é a vontade do jogador. O contrato dele acaba no final do Campeonato Italiano e ele fica livre de vínculo com o Milan. Acho que foi feita a proposta, e as duas partes estão conversando. Parece que o Flamengo também entrou no negócio", acrescentou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".