sexta, 20 de julho de 2018

calendário internacional

Fla e Grêmio festejam derrota do Goiás

10 DEZ 2010Por Rio de Janeiro00h:50

A derrota do Goiás nos pênaltis para o Independiente, na noite de quarta-feira, que deu o título da Copa Sul-Americana à equipe argentina, também definiu boa parte do calendário internacional para os clubes brasileiros para a próxima temporada.

Com a eliminação dos esmeraldinos e a consequente vaga do Grêmio na Libertadores, foram definidos os confrontos das próximas Sul-Americana e Libertadores, de acordo com as tabelas pré-elaboradas pelo departamento técnico da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

O ingresso do quarto colocado do brasileiro na principal competição da América do Sul, fez com que o Flamengo, 14º colocado do campeonato nacional, se classificasse para o torneio de "segundo escalão" do continente, com o time carioca comemorando muito a vaga.

Além disso, o próprio Tricolor Gaúcho teve o seu confronto na Pré-Libertadores definido: vai encarar o Liverpool, do Uruguai. Já o campeão Independiente enfrentará o terceiro colocado do Campeonato Equatoriano, ainda indefinido.

Leia Também