Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

antes de contratação

Fla avalia comportamento de Adriano

21 MAR 11 - 15h:12terra

Adriano está sob a patrulha da diretoria do Flamengo. Caso o jogador se mantenha longe de polêmicas e das páginas policiais, poderá ser contratado com a condição de que se enquadre na filosofia do clube. Por isso, a cúpula da Gávea tenta descobrir se é verdade que ele teria andado com homens armados no morro da Mangueira, semana passada. Neste domingo, o Flamengo empatou com a Cabofriense em 0 a 0.

Outra questão que os dirigentes rubro-negros esperam ver respondida é o prazo de retorno do Imperador aos gramados, já que ele está com o ombro direito lesionado. Para a diretoria, não vale a pena investir alto num jogador sem data para entrar em campo.

A postura da diretoria tem sido contestada, uma vez que há o risco de, enquanto os rubro-negros esperam, Adriano fechar com outro clube. Mesmo assim, os dirigentes estão dispostos a assumir o risco.

Sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo recuou e declarou que aceitaria a vinda de Adriano, desde que ele se encaixe na sua filosofia. Mas no dia a dia fica claro que a concretização do negócio deixará o treinador contrariado.

Outro que tem o nome constantemente comentado na Gávea é o atacante Vagner Love. O jogador, flamenguista declarado, não esconde o desejo de retornar ao time rubro-negro. Mas o atacante afirmou, há alguns dias, que permaneceria no CSKA Moscou até o meio de 2012, quando termina o Campeonato Russo. A equipe disputará ainda a próxima Liga dos Campeões da Europa e completa seu centenário este ano.

Apesar de ter dito que não retornaria agora, Love ainda interessa ao Flamengo. Segundo a presidente do clube, Patrícia Amorim, ainda não há negociação em curso, mas o contato é constante.

"Ele me liga direto, manda mensagem pelo celular. Ficou realmente muito amigo de todos no clube. Ele fala não só comigo, mas com outras pessoas do clube", disse a dirigente, que lembrou ainda do carinho demonstrado por Love.

"Ele veio para a apresentação do Ronaldinho e sempre liga antes dos jogos", emendou Patrícia, lembrando que dá valor a jogadores que mostram vontade de atuar pelo Flamengo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Judiciário e governo buscam reduzir milhões de ações contra o INSS

São abertas cerca de 7 mil novas demandas diariamente contra o órgão
Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA
ECONOMIA

Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA

COMPRA DE ENERGIA

Diretor de Itaipu acredita que acordo com Paraguai sairá em breve

STJ nega recurso e prefeitura deve indenizar moradores por alagamentos
SERRADINHO

STJ manda prefeitura indenizar moradores por alagamentos

Mais Lidas