FIM DE SEMANA

Fiscalização resulta em 118 notificações em Campo Grande

Fiscalização resulta em 118 notificações em Campo Grande
18/06/2012 14:36 - Gabriel Maymone


A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) aplicou 118 notificações a condutores durante as fiscalizações do final de semana na Capital.

Foram apreendidos ainda quatro Carteiras Nacionais de Habilitação e 33 certificados de licenciamento anual, na remoção de 25 veículos para o pátio do Detran.

Foram realizados dois testes de alcoolemia e emitidos dois termos de constatação de embriaguez. A Companhia atendeu também 47 acidentes sendo que 34 com vítimas e um com vítima fatal registrado no sábado. “Os condutores precisam ter mais atenção e zelo pelo bem maior que é a vida. A Ciptran vem fazendo trabalhos ostensivos de fiscalização e campanhas educativas para conscientizar o condutor, mas é necessário que cada um tenha a responsabilidade que ao dirigir deve ter consciência de preservar a sua vida e a dos outros usuários da via”, enfatiza o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasante.

A Companhia alerta que denúncias de irregularidades devem ser feitas por meio do 190 ou na sede da Companhia, localizada na avenida Afonso Pena. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".