Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Fim de semana

Fiscalização resulta em 118 notificações em Campo Grande

18 JUN 2012Por Gabriel Maymone14h:36

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) aplicou 118 notificações a condutores durante as fiscalizações do final de semana na Capital.

Foram apreendidos ainda quatro Carteiras Nacionais de Habilitação e 33 certificados de licenciamento anual, na remoção de 25 veículos para o pátio do Detran.

Foram realizados dois testes de alcoolemia e emitidos dois termos de constatação de embriaguez. A Companhia atendeu também 47 acidentes sendo que 34 com vítimas e um com vítima fatal registrado no sábado. “Os condutores precisam ter mais atenção e zelo pelo bem maior que é a vida. A Ciptran vem fazendo trabalhos ostensivos de fiscalização e campanhas educativas para conscientizar o condutor, mas é necessário que cada um tenha a responsabilidade que ao dirigir deve ter consciência de preservar a sua vida e a dos outros usuários da via”, enfatiza o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasante.

A Companhia alerta que denúncias de irregularidades devem ser feitas por meio do 190 ou na sede da Companhia, localizada na avenida Afonso Pena. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também