TRÁFICO DE DROGAS

Fiscalização barra 2,5 toneladas de maconha

Fiscalização barra 2,5 toneladas de maconha
10/08/2012 11:55 - Gabriel Maymone


Policiais do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) apreenderam duas toneladas e meia de maconha em um caminhão, durante fiscalização na noite de ontem (09), na estrada de São José, entre Tacuru e Sete Quedas (MS).

Na abordagem o motorista abandonou o veículo e fugiu. A polícia acredita que havia um outro carro batedor, que teria auxiliado na fuga do suspeito.

Na carroceria do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 100 fardos com tabletes de maconha, pesando 25 quilos cada um. 

Na fiscalização foi encontrado na carroceria aproximadamente 100 fardos com tabletes de maconha, com 25 kg cada um. A pesagem da droga totalizou 2,573 quilos.

Com informações do Dourados News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".