Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TV

Final de série 'derruba' serviço de vídeo por demanda

Final de série 'derruba' serviço de vídeo por demanda
11/03/2014 05:00 - FOLHAPRESS


O último episódio da primeira temporada da série "True Detective" teve uma procura tão alta que tirou do ar o HBO GO, serviço de vídeos por demanda da HBO.

"Devido a uma demanda excessiva por #TrueDetective, estamos cientes que alguns clientes enfrentaram problemas [para assistir o episódio]. Por favor tentem novamente mais tarde", informou a empresa em sua conta no Twitter.

O serviço foi posteriormente reabilitado, de acordo com o site especializado "Deadline".

O problema evidenciou o sucesso da série, que teve apenas oito episódios em sua primeira temporada. Também mostra a preferência dos espectadores em assistir o conteúdo do canal online.

O programa -estrelado pelo vencedor do Oscar de melhor ator Matthew McConaughey- conta a história de dois detetives que investigam a morte de uma garota em meio a elementos de rituais satânico.

Criador da série, Nic Pizzolatto já trabalha em uma segunda temporada, com outros personagens e um novo outro enredo.
 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...