Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

interior

Fim de semana é marcado pela violência no interior do Estado

2 NOV 2010Por MICHELLE ROSSI 05h:00

Quatro tentativas de homicídio foram registradas em Mato Grosso do Sul entre domingo e ontem. Numa delas, o autor foi preso em flagrante e, em outro episódio, o acusado conseguiu escapar e até ontem à tarde continuava foragido.

 

Em Inocência, por volta de 12h de domingo, Abadio Francisco Soares, 43 anos, golpeou Márcio Greike Moreira, 39 anos, na região do tórax, do lado direito. Segundo relatos de uma testemunha que conhecia vítima e agressor, o fato só não foi consumado porque ela interveio na briga e conseguiu evitar mais golpes.

De acordo com as informações, o crime aconteceu em via urbana, na região central da cidade, e a polícia foi acionada por populares e seguiu em diligência, localizando o autor em estabelecimento comercial, a Drogaria Saúde. Ao ser revistado, foi encontrado em sua posse o objeto do delito (faca). Segundo testemunhas, a motivação do crime seria "uma desavença ocorrida na adolescência entre ambos".

 Antônio João
Outra tentativa de homicídio, desta vez em Antônio João, no domingo por volta de 15h, deixou Alcione Garcia da Silva, 31, ferido. Conforme registros policiais, o fato aconteceu na Rua Neco Manoel Flores, ao lado do Bar Degraus, na região central da cidade. Aroldo Boeira Rodrigues, 31, discutiu com a vítima e disparou contra Alcione, alvejando-o com dois tiros de arma de fogo – um na altura do peito e outro no braço direito.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. O autor – após os disparos – evadiu-se do local em um automóvel Gol de cor verde. A Polícia Militar foi chamada ao local e, apesar das diligências, não obteve êxito na localização do criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil. O acusado não foi encontrado e até o momento e permanece foragido.

Leia Também