Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

Cinema

Filme 'As Mães de Chico Xavier' estreia hoje

1 ABR 2011Por G112h:15

Nesta sexta-feira (1°), o filme “As Mães de Chico Xavier” estreia nas principais salas de cinema em todo o país. Considerado um blockbuster, o longa-metragem foi exibido em seção especial, em Salvador, na sexta-feira (25).

A produção, que tem direção assinada por Glauber Filho e Halder Gomes, conta a história de três mães que veem sua realidade se transformar por completo. "As figuras centrais do filme são as mulheres, as famílias. O personagem de Chico Xavier permeia toda a trama", conta o produtor do filme Luís Eduardo Girão.

O filme


Ruth (Via Negromonte), cujo filho enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. A produção apresenta ainda o ator Nelson Xavier, que revive o papel de Chico, Herson Capri, que interpreta Mário, marido de Ruth, Caio Blat, vivendo um jornalista que quer investigar o médium, e Neuza Borges, a cuidadosa governanta de Elisa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também