Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Filhote de onça-parda é resgatado e um morre em canavial

Filhote de onça-parda é resgatado e um morre em canavial
02/07/2012 12:30 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares Ambientais de Naviraí (MS) foram acionados às 2h da madrugada de hoje (02)por funcionários de uma usina de álcool, para capturar dois filhotes de onça-parda que apareceram no canavial. 

Os animais silvestres foram encontrados, quando os funcionários faziam a colheita da cana com máquinas. Os policiais recolheram os filhotes, porém, um deles apresentava vários ferimentos provocados, possivelmente, pela máquina que realizava a colheita e morreu.

O outro filhote será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, em Campo Grande, para a possível reintrodução na natureza.

A PMA acredita que a mãe dos filhotes os abandonou, devido ao barulho e tumulto provocados pelas máquinas.
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.