Sábado, 16 de Dezembro de 2017

MÃE DESABAFA:

Filhos furtam para sustentar o vício

21 JAN 2014Por EDIÇÃO DE NOTÍCIAS15h:26

Na manhã desta terça-feira (21), Jailton da Silva Lima, de 22 anos, foi preso novamente por ter praticado mais um furto em Sonora, com ajuda de seu irmão, um adolescente de 15 anos.

Desta vez, o alvo foi o Posto de Saúde Central, de onde eles levaram uma televisão de 32 polegadas, que estava sendo comercializada para que ambos conseguissem se drogar.

Este é o drama vivido pela mãe dos dois acusados. Ao conversar com a reportagem do Edição de Notícias,  ela desabafou, dizendo que não aguenta mais a situação.

O filho mais velho é preso constantemente e deixa a esposa e a filha aos cuidados da mãe, que não tem condições financeiras. “Para se ter uma idéia, é a segunda vez que Jailton é preso em menos de uma semana”, contou ela, cujas palavras são endossadas por filha e nora.

Segundo a mulher, o filho adolescente também é apreendido constantemente, mas nenhuma medida tem funcionado. “Ele precisa de internação, de tratamento para se livrar desse vício”, aposta a mãe, que não tem condições de custear, pois vive de benefícios do governo.

Com a prisão, a Polícia Civil conseguiu recuperar a televisão, que foi devolvida a prefeitura. Jailton que cumpria pena no semiaberto voltou para o fechado, onde deve permanecer.

Leia Também