quinta, 19 de julho de 2018

MUNDINHO FASHION

Filhos de famosos são vítimas da moda

21 SET 2010Por Reuters10h:47

O filho de Victoria e David Beckham acaba de assinar contrato para criar uma linha infantil de óculos de sol e grau. Sob o nome de “Bambino Beckham”, a coleção assinada pelo garoto de apenas 8 anos deve ser lançada em outubro em Londres e levará em uma das hastes dos óculos as iniciais RB.
De acordo com o jornal britânico “The Mirror”, Victoria e David estão extremamente empolgados com os passos do filho rumo ao setor fashion. “Ele tem uma opinião muito certa sobre aquilo que funciona e aquilo que não funciona e vem se dedicando a meses no projeto de seus óculos”, disse Victoria ao jornal. Um amigo da família completou dizendo que o pequeno Romeo tem um excelente olhar para a moda.
Para estrelar a campanha dos óculos, outras crianças filhas de famosos serão convidadas, entre elas cogita-se os nomes de Suri Cruise (filha de Katie Holmes e Tom Cruise), Leni (filha da modelo Heidi Klum) e os quatro filhos do chef Gordon Ramsay.
A propósito, não é apenas Romeo que está decido a encarar os holofotes da moda. Suri Cruise (que segundo o tablóide “The Sun” é dona de um armário cotado em ₤2 milhões, incluindo marcas como Loubotin, Burberry e Armani, além de peças em rosa néon, galochas, casaquinhos de tricot, vestidinhos boho e de oncinha) sempre é manchete das principais publicações mundiais de estilo. Considerada a criança mais fashion, a menina de 4 anos tem o costume de customizar suas próprias roupas. “Suri escolhe suas roupas desde que ela tinha um ano e meio de idade. Ela dizia: ‘quero tirar estas mangas’. Daí nós cortávamos”, disse Katie Holmes ao “New York Magazine”.
Os filhos do ator americano Will Smith, Willow e Jaden Smith, também configuram a lista das crianças mais estilosas. Willow, 9, que divide o mesmo stylist com a cantora Rihanna e já teve uma das laterais de seu cabelo raspada, pretende em breve abrir sua própria marca. Seu irmão, Jaden, 12, que atua no remake de “Karate Kid” sempre aparece de Black Power ou trancinhas chamando atenção por onde passa.
O filho de Gwen Stefani e Javin Rossdale, Kingston, é considerado a versão masculina de Suri. Ele convive com os bastidores da moda desde sempre, já que sua mãe tem duas marcas próprias, a L.A.M.B. e a Harajuku Lovers, e acompanha todo o processo de criação. No desfile da L.A.M.B. no último dia 16, o menino subiu na passarela com as unhas coloridas mostrando que é um verdadeiro trendsetter (um visionário de tendências). Durante o New York Fashion Week, Kingston, 4, sentou na primeira fila do desfile da marca eco-friendly, Edun.
Por falar em linha de roupas ecológicas, a apresentadora Fernanda Lima veste seus gêmeos, Francisco e João, de forma simples privilegiando as camisetas de algodão. Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, prende os olhares da mídia por sua personalidade na hora de se vestir. Sendo por vezes criticada por vestir-se como um ‘homenzinho’. Noah, filho de Daniele Winits e Cássio Reis, é adepto das sandálias de plástico e já foi garoto propaganda de marca de roupas para bebês que levou seu nome, Dolcce Abraccio by Noah. Será o futuro da moda?

Leia Também