AQUIDAUANA

Filho não aprova namoro da mãe e mata rapaz de 25 anos

Filho não aprova namoro da mãe e mata rapaz de 25 anos
02/08/2012 11:43 - DA REDAÇÃO


Francisco Vieira da Silva, de 25 anos, foi morto na noite de ontem (01), às 19h15min, na Rua Campo Grande, Vila Previsul, em Aquidauana.

Dois tiros disparados de um revólver calibre 38 acertaram Francisco que havia recebido liberdade do semiaberto ainda ontem. Um dos tiros o acertou no pescoço e outro na mão. Ele cumpriu pena por tráfico de entorpecentes.

Conforme informações do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Aquidauana, o homicídio teria ocorrido pelo fato de a vítima ter um relacionamento amoroso com a mãe do acusado, Waldemir Pereira Evangelista, 23, que não tem passagem pela polícia.

Na casa dele a polícia encontrou uma espingarda e uma munição de revólver calibre 38.

(Com informações do site O Pantaneiro)

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".