Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 21 de janeiro de 2019

Sidrolândia

Filho esfaqueia homem que feriu a mãe

7 MAI 2011Por DA REDAÇÃO08h:41

Mauro Soares, de 35 anos, vulgo "pastorzinho", foi encontrado pela Polícia Militar com várias facadas, por volta das 23h45min, em Sidrolândia (MS).

"Pastorzinho” teria esfaqueado a própria esposa, Celina Lima Gomes, de 48 anos,  nas mãos, no mesmo dia. Por volta das 19h50min ela deu entrada no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa com um ferimento de faca em uma das mãos, e disse que o autor era seu próprio esposo Mauro. Celina foi medicada e liberada para a sua casa.

Segundo informações, ele foi perseguido pelo filho de Celina que após saber do esfaqueamento da sua mãe, foi a procura de Mauro e desferiu 4 golpes de facas, que correu e entrou na casa que fica localizada na Rua Agilio dos Santos.

A Polícia Militar, quando esteve no local, Mauro resistiu à prisão e atendimento médico e foi preciso mesmo esfaqueado algemá-lo, pois o mesmo estava muito alterado.

A Policia Militar tentou localizar o filho de Celina que é menor de idade, mas até o momento não teve sucesso.

A Equipe Medica do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa foi acionada e Mario Soares, vulgo pastorzinho foi levado para cuidados médicos e após ser medicado será encaminhado a DEPOL para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Sidrolandia News

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também