Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Filho de Tinga chora ao ver o pai ser vaiado em campo

Filho de Tinga chora ao ver o pai ser vaiado em campo
16/02/2014 07:00 - foxsports


O meio-campista Tinga, do Cruzeiro, foi vítima de uma lamentável manifestação racista por parte da torcida do Real Garcilaso-PER em uma partida da Copa Bridgestone Libertadores nesta quarta-feira, 13 de fevereiro. Cada vez que o jogador pegava na bola, vaias e sons de macaco ecoavam das arquibancadas.

 De todo o episódio, no entanto, o que mais entristeceu o volante foi saber da reação de seu filho. "O momento que realmente me deixou chateado foi quando soube que meu filho começou a chorar muito, sem entender o que estava acontecendo", disse Tinga à rádio CBN. "E hoje ele não quis ir para a escola. Eu estou preparado, porque a minha vida sempre foi de provações, mas minha família não está preparada."

Tinga recebeu diversas mensagens de apoio de outros jogadores e dirigentes após o acontecimento. A Conmebol disse que o comportamento da torcida peruana foi inaceitável e afirmou que tomará as devidas providências .

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?