Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERDA

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em casa

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em casa
14/07/2012 08:29 - TERRA


Segundo o site TMZ, o aspirante a ator e cineasta Sage Stallone, filho do ator de ação Sylvester Stallone, encontrado morto nesta sexta-feira (13) em sua casa, teria morrido devido a uma overdose. A polícia teria encontrado "muitos frascos de remédio vazios" na aérea onde o corpo estava.

Não há informações sobre o tipo de medicação encontrada na casa. A polícia afirma que, aparentemente, não se trata de suicídio e não foram encontrados bilhetes para a família. A autópsia será feita nas próximas 48h.

A representante de Sylvester Stallone, Michelle Bega, disse ao TMZ que o astro está "devastado e em choque com a perda do filho". "Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage neste momento. Ele era muito talentoso e um jovem maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre", afirmou.

Sage Stallone, 36 anos, atuou no cinema ao lado do pai em Rocky 5, onde interpretou o filho do lutador. Depois, após atuar em outros filmes, passou a trabalhar como produtor e diretor. Ele é fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.