Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

PERDA

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em casa

14 JUL 2012Por TERRA08h:29

Segundo o site TMZ, o aspirante a ator e cineasta Sage Stallone, filho do ator de ação Sylvester Stallone, encontrado morto nesta sexta-feira (13) em sua casa, teria morrido devido a uma overdose. A polícia teria encontrado "muitos frascos de remédio vazios" na aérea onde o corpo estava.

Não há informações sobre o tipo de medicação encontrada na casa. A polícia afirma que, aparentemente, não se trata de suicídio e não foram encontrados bilhetes para a família. A autópsia será feita nas próximas 48h.

A representante de Sylvester Stallone, Michelle Bega, disse ao TMZ que o astro está "devastado e em choque com a perda do filho". "Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage neste momento. Ele era muito talentoso e um jovem maravilhoso. Sua perda será sentida para sempre", afirmou.

Sage Stallone, 36 anos, atuou no cinema ao lado do pai em Rocky 5, onde interpretou o filho do lutador. Depois, após atuar em outros filmes, passou a trabalhar como produtor e diretor. Ele é fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também