Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

TMZ

Filho de Stallone estava morto há ao menos três dias, diz site

14 JUL 2012Por g115h:14

Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava morto há ao menos três dias, segundo informou o site TMZ. Na última sexta-feira (13), Sage foi encontrado sozinho e sem vida em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi revelada, mas as fontes da publicação afirmam que é provável que tenha sido um acidente.

O TMZ afirma que Sage estava morto em seu quarto há ao menos três dias, mas esse tempo poderia chegar a até uma semana. O site cita fontes próximas às autoridades envolvidas na investigação da morte.

George Braunstein, um advogado que representou Sage por 15 anos, disse que seus amigos estavam preocupados por não terem tido notícias dele e foram procura-lo em sua casa. Braunstein disse acreditar que a morte seja um acidente.

O site TMZ também afirma que falou com fontes que dizem que Sage costumava passar dias em seu quarto. Antes de seu corpo ter sido encontrado, ele teria ficado uma semana sem falar com ninguém --a empregada que limpava o local tinha instruções de não atrapalha-lo ou bater na porta de seu quarto, diz a publicação.

Sage foi encontrado morto sozinho por uma funcionária e um parente. A polícia foi chamada e confirmou a morte, disse Ed Winter, assistente policial envolvido no caso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também