Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME

Filho de ex-policial é executado com 12 tiros na fronteira

Filho de ex-policial é executado com 12 tiros na fronteira
24/02/2014 15:00 - DA REDAÇÃO


O brasileiro José Bento da Silva, de 34 anos, foi executado dentro de uma borracharia, na área central de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã. O crime foi registrado na manhã de hoje (24). 

Segundo a imprensa local, o homem, que é filho de ex-policial, foi alvejado por disparos de pistola calibre nove milímetros, efetuados por uma dupla que teria aparecido na borracharia em uma moto e atirado à queima roupa, fugindo em seguida.

Bento foi atingido por pelo menos 12 tiros. Até o momento, os suspeitos não foram identificados, assim como a motivação do crime.

(Com informações do Dourados Agora)

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!