Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÊMICA

Filha de Woody Allen nega ter sido manipulada contra ele pela mãe

Filha de Woody Allen nega ter sido manipulada contra ele pela mãe
09/02/2014 00:00 - FAMOSIDADES


Após escrever uma carta aberta onde acusa o pai, Woody Allen, de abuso sexual, Dylan Farrow negou que foi manipulada pela mãe, Mia Farrow, para ficar contra ele.

“Fico feliz em responder a isso. Minha intenção ao escrever esta carta foi a de colocar a verdade no papel a partir de uma voz que não era capaz de falar antes. As pessoas estão dizendo que eu não posso realmente lembrar o que aconteceu e que a minha mãe fez uma lavagem cerebral, porque eles se recusam a acreditar que o meu doente pai iria me molestar, porque vivemos nesta sociedade onde a vítima e culpada do comportamento indesculpável”, disse à revista “People”.

Vale lembrar que o diretor se defendeu das acusações de Dylan e afirmou que as declarações da moça eram "falsas e vergonhosas". 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...