Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PATRÍCIA ABRAVANEL

Filha de Silvio Santos estreia como apresentadora

Filha de Silvio Santos estreia como apresentadora
25/02/2011 14:15 - r7


O SBT passa a ter uma nova apresentadora neste domingo (27).

Mas ela não é qualquer uma: trata-se de Patrícia Abravanel, uma das seis filhas do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos. Ou como ele gosta de dizer, sua "filha de número quatro".

Patrícia, de 33 anos, vai fazer o merchandising das Lojas do Baú e da Jequiti Cosméticos, todas de propriedade de seu pai, dentro do Programa Silvio Santos, o mais tradicional da casa.

A filha de Silvio Santos se revezará na apresentação com Patricia Salvador todos os domingos. Ela terá inserções sozinha e também ao lado do apresentador Luiz Ricardo. 

Patrícia ficou conhecida nacionalmente em 2001, quando foi sequestrada e, depois, seu pai também ficou sob poder do sequestrador. 

Na época, foi preciso a mediação do governador Geraldo Alckmin, para a libertação de Silvio Santos, feito refém em sua própria casa, no Morumbi, em São Paulo.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...