Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SITE:

Filha de Paul Walker foi viver com pai devido a alcoolismo da mãe

Filha de Paul Walker foi viver com pai devido a alcoolismo da mãe
08/02/2014 07:30 - terra


Pouco mais de dois meses após a morte de Paul Walker, o site TMZ revelou, nesta sexta-feira (7), o motivo que teria levado a filha adolescente do ator, Meadow, a viver com ele, em 2011: os abusos de álcool da mãe. Rebecca Soteros vem apresentando problemas com a bebida há mais de uma década, o que sempre foi uma preocupação para Walker. Em 2003, ela foi presa por dirigir sob influência de álcool no Condado de Orange, sendo condenada a três anos de liberdade condicional. No ano passado, isso voltou a ocorrer, dessa vez no Havaí, onde viveu por um tempo com a filha.

Três anos atrás, Meadow ligou para o pai pedindo para morar na casa dele em Los Angeles, onde ele já vivia com a namorada, Jasmine Pilchard-Gosnell. Walker teria ficado contente com isso, já que passou anos tendo discussões com a ex devido ao alcoolismo.

Desde a morte do astro de Velozes e Furiosos em um acidente de carro no último dia 30 de novembro, Meadow, 15 anos, vive com a avó paterna, Cheryl. E, devido ao passado da nora, é ela quem deve conseguir a guarda da garota. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.