Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Filha de Ganso nasce e meia não deve enfrentar o Coritiba no domingo

24 JUN 12 - 04h:00IG

O meia do Santos Paulo Henrique Ganso foi liberado dos treinamentos deste sábado pela comissão técnica. Sua primeira filha, Maria Victória, nasceu nesta sexta. Com isto, o jogador, que não vê a bola desde a eliminação na Copa Libertadores da América, deve ficar de fora do compromisso do Peixe com o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Ganso vinha fazendo um trabalho de reforço muscular que visava melhor recuperação em seu joelho, local de uma artroscopia realizada recentemente. O meia chegou "a jogar no sacrifício" na competição continental, como ele mesmo afirmou. Mesmo assim, o treinador santista não descartou a presença do meia contra os paranaenses.

Com a ausência de Ganso nos treinos, o meia Elano ganhou espaço e deve enfrentar o Coxa, às 18h30min (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela sexta rodada do Nacional. Borges, Alan Kardec e Neymar formaram o trio de ataque santista, mantendo a equipe que empatou com o Corinthians, por 1 a 1, na última quarta-feira.

Muricy Ramalho preferiu não forçar o elenco alvinegro, promovendo um treino física leve no CT Rei Pelé, que recebeu a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, neste sábado. Na 17ª colocação, com três pontos, o Santos vai em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, diante de um Coritiba focado na final da Copa do Brasil.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FLÁVIO BOLSONARO

PL livra de punição agente que neutralizar quem portar fuzil

Proposta amplia ainda mais conceito de legítima defesa
LIBERDADE DE IMPRENSA

Jornalista morre após ser baleada em confronto na Irlanda do Norte

"Concorrência pressiona aumento na bomba", afirma Sinpetro
REAJUSTE COMBUSTÍVEIS

"Concorrência pressiona aumento", afirma Sinpetro

Fiéis enchem igrejas para as celebrações da Paixão de Cristo
SEXTA-FEIRA SANTA

Fiéis enchem igrejas para
as celebrações desta sexta

Mais Lidas