ITÁLIA

Filha de Berlusconi desmente romance com Alexandre Pato

Filha de Berlusconi desmente romance com Alexandre Pato
26/02/2011 21:52 - FOLHA ONLINE


Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, desmentiu que esteja envolvida em um romance com o atacante Alexandre Pato, do Milan.

Nesta semana, a revista italiana "Novella 2000" divulgou uma foto que mostra os dois se abraçando na saída de um restaurante.

"As fotos são de dezembro do ano passado, depois de um jantar com amigos, na qual nos despedimos como de costume", disse Barbara em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

Pato, 21, separou-se em 2010 da atriz Sthefany Brito, com quem ficou casado por menos de um ano. Barbara, 26, terminou recentemente um relacionamento de dez anos com Giorgio Valaguzza, que é pai de seus dois filhos.
Na entrevista, a filha de Silvio Berlusconi, que frequenta a sede do Milan há três meses, afirmou ainda que sua família vai continuar no comando da equipe.

"Estou aqui porque quero conhecer e compreender sobre a dinâmica deste mundo [do futebol]. O meu objetivo não é ter um cargo na diretoria do Milan. Aqui, quero transmitir o desejo de proteger o interesse do clube e da minha família, que continua apaixonada pelo clube".
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".