MORNO

Figueirense empata com Bahia e perde chance de subir

Figueirense empata com Bahia e perde chance de subir
24/06/2012 19:06 - terra


Figueirense e Bahia empataram em 1 a 1 em jogo de tempos distintos na tarde deste domingo no Orlando Scarpelli. Depois de um primeiro tempo morno e somente com uma chance de gol, os times partiram para o ataque na segunda etapa e protagonizaram lances de bastante emoção na partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense saiu na frente com gol do atacante Júlio César logo aos 6min do segundo tempo. A equipe da casa perdeu várias chances de ampliar o placar e viu o Bahia empatar aos 34min com Vander.

O resultado mexeu pouco com a posição dos dois times na tabela. O Figueirense subiu um posto e ocupa a 12ª colocação com sete pontos. Já o Bahia foi a seis, continua em 15º, muito perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Figueirense vai até São Paulo tentar quebrar a série sem vencer e enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri às 18h30 (de Brasília), do domingo. Já o Bahia tenta tenta mais uma vitória em casa recebendo o Internacional em Pituaçu às 16h (de Brasília), também no domingo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".