Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Figueirense anuncia Jorginho como novo técnico

1 MAR 11 - 14h:01r7

Depois de uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, o técnico Márcio Goiano não durou muito no cargo do Figueirense nesta temporada e foi demitido depois da derrota para o Criciúma, no último final de semana. O clube, porém, foi rápido e já conseguiu um substituto: Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira.

O anúncio do clube catarinense foi feito na manhã desta terça-feira (1), através do twitter oficial do Furacão, que ainda avisou que o treinador será apresentado oficialmente como novo comandante do clube nesta quinta-feira (3).

Como treinador profissional, Jorge de Amorim Campos tem passagens por dois clubes. Primeiro, fez um bom trabalho à frente do América-RJ, entre 2005 e 2006, quando foi contratado pela CBF para ser auxiliar técnico de Dunga, cargo que exerceu até a Copa do Mundo de 2010.

Ainda na última temporada, o treinador de 46 anos comandou o Goiás, mas não foi bem e sequer terminou o Campeonato Brasileiro no comando do clube, que acabou sendo rebaixado para a Série B.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Antonio Carlos Siufi Hindo: "O tormento da omissão"

Promotor de Justiça aposentado
OPINIÃO

Christiane Caetano Martins Fernandes: "Currículo de/para a educação física escolar"

Doutoranda em Educação da UFMS
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 25/03/2019

Felpuda

Mais Lidas