Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

chuva

Figueirão recebe ajuda para recuperar danos

18 JAN 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

O município de Figueirão (MS) receberá ajuda do governo Estadual para recuperar as áreas danificadas pelas fortes chuvas. A governadora Simone Tebet visitou a cidade e percorreu os cinco bairros afetados pela chuva, incluindo Vila Maria, Jardim Cristina e Nova Conquista.

De acordo com a governadora, o Governo do Estado dará o apoio necessário ao município baseado nos estudos levantados pela SEOP para a reforma e drenagem das ruas, já que as fortes chuvas comprometeram a segurança de moradores em alguns bairros.

“Tivemos fortes chuvas no último fim de semana e viemos até Figueirão para viabilizar alternativas e evitar que os danos causados pela chuva voltem a ocorrer. Trouxemos a Seop para estudarmos reformas e a implantação de drenagem nestas áreas. O Governo do Estado tem um grande carinho por Figueirão, especialmente pelo seu grande potencial econômico na área do turismo, por isso essa atenção na realização de projetos que beneficiem o seu crescimento e também acesso”, disse Simone.

Para o prefeito de Figueirão, Neilo Cunha, o apoio garantido pelo Governo do Estado através da visita da governadora Simone Tebet tranquiliza a população e produtores, fortalecendo o desenvolvimento econômico da região.

“A visita da Simone já era uma promessa antiga e coincidiu de ocorrer após os estragos causados pela chuva na última semana. Foi uma visita positiva, já que tivemos a garantia de apoio para a reforma dos locais afetados, através da Seop. A governadora também fez uma análise do atual cenário promissor que Figueirão vem apresentando, em especial para a área do turismo, destacando os benefícios que o município terá desde que suas vias de acesso estejam em boas condições”, ressaltou o prefeito.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Deputada do PSL cria campanha para Bolsonaro não ir à ONU
POLÍTICA

Deputada do PSL cria campanha para Bolsonaro não ir à ONU

Produto vencido poderá <br>ser trocado por outro grátis
DIREITO DO CONSUMIDOR

Produto vencido poderá
ser trocado por outro grátis

Justiça de SP aceita denúncia contra seguranças por tortura de jovem
BRUTAL

Justiça de SP aceita denúncia contra seguranças por tortura de jovem

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA
INFORME PUBLICITÁRIO

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião