Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Fifa vende mais de 203 mil ingressos para a Copa do Mundo em cinco horas

12 MAR 14 - 15h:15AGÊNCIA BRASIL

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) vendeu hoje (12), em apenas cinco horas, mais de 203 mil ingressos para a Copa do Mundo deste ano, referentes ao segundo período da segunda fase de vendas. Cerca de 345 mil ingressos, para 60 das 64 partidas da competição, foram comercializados pela internet, e o período de vendas [todas online] vai até o dia 1º abril.

A abertura (em São Paulo), a final (no Rio de Janeiro) e as semifinais (em Belo Horizonte e São Paulo) não estão disponíveis nesta fase. De acordo com a Fifa, responsável pela venda e pelos jogos mundiais, os cinco países que mais solicitaram bilhetes foram: Brasil (143.085), Estados Unidos (16.059), Austrália (5.357), Colômbia (4.574) e Argentina (3.800). Os que mais efetivaram compras até agora foram: Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Alemanha, Argentina e Inglaterra.

O número previamente anunciado era de 160 mil ingressos. Mas foi possível o aumento por causa de devoluções de bilhetes dos patrocinadores, além da devolução de ingressos comprados na fase anterior de vendas, mas que não foram pagos, entre outros motivos.

No site oficial da Fifa, a entidade destaca que todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, necessitam de um ingresso para entrar no estádio, e ressalta que o endereço eletrônico fifa.com é a única plataforma de vendas online de bilhetes para os jogos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Saber administrar

Frei

Felpuda

SAÚDE

Bolsonaro passa por
exames em Brasília

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados
OFÍCIO

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião