Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COPA DO MUNDO

Fifa libera cota especial de ingressos para abertura e final

27 DEZ 13 - 11h:00TERRA

A Fifa disponibilizou em seu site ingressos para o jogo de abertura e a final da Copa do Mundo de 2014, as duas únicas partidas para as quais até então não era possível comprar entradas na atual fase de vendas. Porém, os bilhetes fazem parte de uma cota especial em que apenas torcedores dos países em questão têm acesso à compra - no caso da abertura, por exemplo, só brasileiros e croatas (ou residentes nestes países) podem se candidatar para o confronto de 12 de junho, em São Paulo.

No caso da final, em que as seleções ainda não são conhecidas, o torcedor terá que fazer uma "aposta" em seu país. Se o time não chegar à decisão, o dinheiro será reembolsado, e o ingresso passa para um fã de uma das equipes que alcançaram a final e que fez a solicitação pelo sistema. Em todo jogo da Copa, 8% das entradas serão reservadas para esta cota especial. Para fazer a solicitação por esse sistema, basta clicar em "Ingressos para apoiar sua equipe nacional" na página de ingressos da Fifa. Como o número de solicitações é sempre superior à quantidade de assentos disponíveis, as entradas serão distribuídas por sorteio.

O sistema de cotas para torcedores dos países de cada partida terá vendas abertas até 7 de fevereiro. Já a fase geral de vendas de ingressos, sem discriminação por país, segue até 30 de janeiro. O esquema continuará sendo o de sorteio entre os torcedores que solicitaram bilhetes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SENADO

Projeto que afrouxa regras para partidos pode ser votado hoje

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "Soluções para a saúde"

ARTIGO

Gilson Cavalcanti Ricci: "Taiga siberiana, a maior floresta do mundo"

Advogado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião