Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Fifa elogia preparativos do Brasil para a Copa de 2014

Fifa elogia preparativos do Brasil para a Copa de 2014
28/06/2012 16:32 - agência brasil


O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, elogiou hoje (28) os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e a Copa das Confederações, em 2013. Valcke negou que haja conflito entre a Fifa e o governo brasileiro em relação à Lei Geral da Copa, embora ela contenha “coisas que não correspondem à expectativa da associação”.

Valcke disse que, na questão da liberação da venda de cerveja nos estádios onde serão realizados os jogos do Mundial e da Copa das Confederações, a Fifa está preparada para negociar com os governos locais onde tal tipo de comércio é proibido, conforme ficou definido pela Lei Geral da Copa.

Em entrevista coletiva, o secretário da Fifa e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, fizeram um balanço dos preparativos para as duas competições, após uma visita às obras do Estádio Nacional de Brasília, seguida de reunião do Comitê Organizador Local (COL), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães,

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.