Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

LIBERTADORES

Fifa elege Bolatti o jogador da semana

25 FEV 11 - 15h:18ESTADÃO

No seu resumo semanal da Copa Libertadores, a Fifa elegeu o volante Mario Bolatti, do Internacional de Porto Alegre, como o principal jogador desta segunda semana da competição. O Fluminense, porém, foi escolhido como a grande surpresa, por conta do empate sem gols com o Nacional do Uruguai, em pleno Engenhão.

Bolatti marcou os dois primeiros gols do Inter na vitória sobre o Jaguares, na quarta-feira, por 4 a 0, no Beira-Rio. O argentino recebeu elogios do site da entidade máxima do futebol. "O volante é outro argentino que está vestindo com brilho a camisa de um grande clube brasileiro. Seguindo os passos de seus compatriotas D''Alessandro e Guiñazu, o meio-campista conquistou a torcida colorada. Como quem não quer nada, marcou os três primeiros gols da Inter na Libertadores", relatou a Fifa, em referência também ao gol marcado contra o Emelec, na estreia da competição.

Já o Fluminense entrou como destaque negativo da semana. Também na quarta-feira, a equipe carioca chegou ao seu segundo empate em casa no torneio e pôs em risco a classificação às oitavas de final. "Empatar sem gols com um clube da tradição do Nacional não é exatamente um tropeço. Mas não deixa de ser uma surpresa que o campeão brasileiro apenas some dois pontos em seus dois primeiros compromissos no Grupo 3", escreveu o site. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop
ESSÊNCIA POP

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop

AIRBNB

STJ vai decidir se condomínios podem proibir aluguéis por aplicativos

CLÁUDIO HUMBERTO

O sistema previdenciário atual é insustentável e caríssimo

Confira o seu astral para esta segunda-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião