Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMA OFICIAL

Fifa anuncia música da Copa com Claudia Leitte

Fifa anuncia música da Copa com Claudia Leitte
23/01/2014 15:10 - Terra


A brasileira Claudia Leitte, em conjunto com o rapper Pitbull e da cantora pop Jennifer Lopez, será responsável pelo tema oficial da Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, em evento da Fifa. A música escolhida foi "We Are One" e a cerimônia é organizada pela Geo Eventos, empresa que integra as Organizações Globo.

"Somos um povo que sabe receber e comemorar, de saber celebrar a arte e a música de maneira singular", disse a cantora baiana. "É uma honra estar ao lado deles, são estrelas do cenário mundial. São dois talentos e dois seres humanos com o coração gigantesco. Acredito que eles vão sambar muito", acrescentou.

Na mesma linha, o rapper Pitbull celebrou a possibilidade de uma parceria durante a Copa do Mundo no Brasil. “É um prazer enorme estar ao lado da Claudia e, claro, da Jennifer Lopez. Estamos no maior esporte global do mundo, que faz as pessoas ficarem juntas”, analisou.

O secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, recordou o tema da última Copa na África do Sul e fez uma analogia com o perfil dos três cantores selecionados. "Estivemos com a Shakira e Waka Waka, mesmo com as pessoas criticando no início. Fez um grande sucesso ao redor do mundo. Os três juntos trazem frescor ao Brasil. (...) Vai ser a maior festa do mundo", diz Valcke.

A composição está pronta, de acordo com Claudia Leite, que explica ainda que "eu conheci Pitbull ano passado, e a gente se entendeu muito. A coisa começou a fluir. Tem partes em espanhol, português e inglês. Mas posso dizer que tem Brasil em cada pedaço da canção, a batida é clara. Ele trouxe muitos elementos novos de tudo o que ele conseguiu assimilar da jornada dele pelo mundo. Vai ser um golaço". O álbum oficial, que contará com outros artistas, está fase final de produção.

O rapper Pitbull deu outros detalhes ainda, ao lembrar que "temos dois produtores trabalhando junto com a gente, estamos todos envolvidos nisso. Uma coisa que queríamos fazer era mostrar ao mundo que somos um só pelo Brasil. Vocês amam o país de vocês, e eu amo também. Estejam prontos, estamos finalizando o disco”.  

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...