Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

PARAGUAI

Fiems e Seprotur organizam missão para congresso de supermercados

12 OUT 2010Por 22h:37

Empresários de diferentes setores poderão participar da missão empresarial ao 12º Congresso de Supermercados Paraguaios, que será realizado de 19 a 23 de outubro, em Assunção, capital do Paraguai. A organização do grupo é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), em parceria com a Seprotur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 de outubro no CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems.

Segundo o coordenador do CIN da Fiems, Fábio Fonseca, a intenção é formar um grupo com 18 empresários de indústrias de diferentes setores, como alimentos, bebidas, vestuário, calçados, plásticos, móveis, madeira e metal-mecânica, entre outros. “Vale lembrar que só poderão participar representantes de indústrias sindicalizadas e que esta é uma ótima oportunidade para fechar negócios com supermercadistas de vários países da América do Sul”, declarou.

Ele disse ainda que esta é uma excelente oportunidade para estreitar as relações com o mercado paraguaio, inserindo ali os produtos sul-mato-grossenses. “O Paraguai tem facilidades em importar nossos produtos, pois é um país integrante do Mercosul e Mato Grosso do Sul tem facilidades por fazer fronteira com aquele país”.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9120 ou pelo e-mail cin@fiems.org.br

 

Leia Também