Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Cultura

Festival de Inverno de Bonito abre edital para atrações regionais

11 MAR 2011Por Laís Camargo18h:00

Os grupos e artistas de teatro, de circo, música e dança de Mato Grosso do Sul já podem se inscrever para o Festival de Inverno de Bonito 2011 (FIB). As atrações devem encaixar-se no “Arte nas Ruas”, modalidade que contempla manifestações artísticas nas praças, ruas e escolas de Bonito.

As inscrições vão até 15 de abril e são exclusivas para artistas do Estado. Os documentos exigidos e fichas de informações devem ser enviadas por Sedex.

O Festival contemplará cinco atrações musicais, dois espetáculos de teatro/circo e dois espetáculos de dança. As exigências da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) para as categorias são as seguintes:

Música

I - ficha de Inscrição;
II - proposta musical gravada em CD com no mínimo três músicas;
III - currículo do grupo/artista contendo informações quanto a sua formação artística e atividades culturais. É obrigatório o encaminhamento de cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o show;
IV – Três fotos profissionais e diferentes, do artista ou do show, em CD, no formato .jpg (resolução mínima de 300dpi);
V - proposta detalhada do show a ser apresentado contendo: release, sinopse, repertório, mapa de palco, rider técnico, ficha técnica, e duração.

Dança, teatro/circo

I - Ficha de Inscrição;
II - DVD do espetáculo;
II - Currículo do grupo/artista contendo informações quanto à sua formação e atividades culturais. É obrigatório o encaminhamento de cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o espetáculo;
IV - 3 (três) fotos diferentes do artista/espetáculo, em CD, no formato jpg (resolução mínima de 300dpi);
V - Proposta detalhada do espetáculo: release, sinopse, rider técnico e ficha técnica.


Quaisquer esclarecimentos e informações complementares sobre o Edital poderão ser obtidos na Gerência de Difusão Cultural da FCMS, nos telefones (67) 3316-9316 ou 3316-9110.

O endereço para envio da documentação é: Gerência de Difusão Cultural – FCMS. Av. Fernando Corrêa da Costa, N.º 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania. Campo Grande – MS, CEP 79.002-820.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também