Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Festival de dança termina com saldo positivo

17 NOV 2010Por Thiago Andrade00h:25

A edição deste ano do MS Street Dance Fest, segundo o coordenador Edson Clair, foi um sucesso em todos os sentidos. Reunindo mostras de dança, apresentações de grupos como D-Efeitos, ganhador do programa “Qual é o seu talento?”, além do Funk-se e Streetpop, ambos dirigidos e coreografados por Edson, e workshops, o festival cresceu e mostrou a cara enquanto evento cultural de Mato Grosso do Sul.

Segundo Edson, o feito inédito de trazer um professor com o renome internacional de Bryan Tanaka mostrou que a empreitada só tem a crescer. “Eu sou bastante sonhador. Quando pensamos o projeto, não tínhamos ideia de como conseguir o orçamento para tudo que queríamos. No final, deu tudo certo”, aponta. O saldo de sucesso equilibrou-se com todo o trabalho, suor e cansaço que foi investido. “Chegamos a um novo patamar, que deve ficar mais alto a cada edição”, pontua.

Com esta edição, ele acredita que o festival ganhou uma cara mais profissional. Para o próximo ano, segundo ele, a correria e o trabalho começam agora. Um dos planos é conseguir realizar o MS Street Dance Fest em outro local, pois o Parque Horto Florestal e o Teatro de Arena se tornaram pequenos para a quantidade de público. “A partir de agora, vamos nos reunir e pensar no futuro”, finaliza.

Leia Também