quinta, 19 de julho de 2018

FAS 2011

Festival América do Sul recebe inscrições

11 DEZ 2010Por THIAGO ANDRADE03h:00

 

Estão abertas as inscrições para os editais de seleção para o Festival América do Sul 2011. Espetáculos de dança, teatro, circo para participação no “Arte nas ruas” e atrações musicais sul-mato-grossenses podem se candidatar às vagas abertas pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, publicadas hoje no Diário Oficial do Estado. Busca-se contemplar a produção feita na região, priorizando-se as manifestações culturais tradicionais de povos da América do Sul, que possam ser mostrados em ruas, praças e escolas de Corumbá e Ladário, no Estado, Puerto Quijarro e Puerto Suarez, na Bolívia.
Abertas de 13 de dezembro até 26 de janeiro de 2011, para todos os grupos e artistas de teatro, circo, dança, música, atuantes no Estado, as inscrições devem ser feitas apenas por Sedex. Serão contempladas cinco atrações musicais, três de teatro/circo e dois espetáculos de dança. Sob pena de desclassificação, os inscritos devem enviar a documentação para o endereço que segue abaixo:
 
Música
I – ficha de Inscrição;
II – proposta musical gravada em CD com no mínimo três músicas;
III – currículo do grupo/artista contendo informações quanto a sua formação artística e atividades culturais. É obrigatório o encaminhamento de
cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o show;
IV – Três fotos profissionais e diferentes, do artista ou do show, em CD, no formato .jpg (resolução mínima de 300dpi);
V – proposta detalhada do show a ser apresentado contendo: release, sinopse, repertório, mapa de palco, rider técnico, ficha técnica, e duração.
 
Dança, teatro/circo
I – Ficha de Inscrição;
II – DVD do espetáculo;
III – Currículo do grupo/artista contendo informações quanto à sua formação e atividades culturais. É obrigatório o encaminhamento de cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o espetáculo;
IV – 3 (três) fotos diferentes do artista/espetáculo, em CD, no formato jpg (resolução mínima de 300dpi);
V – Proposta detalhada do espetáculo: release, sinopse, rider técnico e ficha técnica.
 
Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Artes Cênicas - FCMS
Av. Fernando Corrêa da Costa, N.º 559, 4º andar,
Memorial da Cultura e da Cidadania
Campo Grande – MS
79.002-820

Leia Também