Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAGUNÇA

Festinha de Ronaldinho Gaúcho acaba com polícia na porta

Festinha de Ronaldinho Gaúcho acaba com polícia na porta
15/03/2014 15:30 - FAMOSIDADES


A festinha que Ronaldinho Gaúcho deu em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (13), não acabou como todos esperavam.

Isso porque os vizinhos se incomodaram com o volume alto da bagunça e acabaram chamando a polícia para conter a baderna.

E ainda tem mais! Antes de os oficiais chegarem, Ronaldinho foi surpreendido com um grito ouvido do outro lado do muro da residência. Um representante do condomínio ameaçou multá-lo em R$ 2 mil.

Sem papas na língua, o craque, então, teria respondido, segundo o jornal “Extra”: “Manda a multa que eu pago”.

Vale lembrar que, apesar de Ronaldinho estar morando atualmente em Belo Horizonte, Minas Gerais, ele mantém sua residência no Rio e costuma reunir os amigos esporadicamente. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...